Prefeitura de Marília abrirá concursos para contratar 600 novos servidores

Serão vagas para diversos cargos e funções. Os detalhes do concurso serão divulgados em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (4).


 

 

A Prefeitura de Marília realizará concurso público para a contratação de 600 novos servidores. Serão vagas para diversos cargos e funções. Os detalhes do concurso, que deverá ocorrer em etapas, serão divulgados pelo prefeito Daniel Alonso em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (4).

Este ano, já foram incorporados ao quadro de servidores da Prefeitura cerca de 500 novos funcionários em regime efetivo. Outras cerca de 140 pessoas foram incluídas na máquina em cargos em  comissão (sem concurso público). A Prefeitura tem cerca de 5.600 servidores ativos.

Em julho, a Prefeitura realizou concurso público para admissão de 20 cuidadores sociais, com salário de aproximadamente R$ 1.500. Foram cerca de 5.200 inscritos. O anúncio da contratação de 600 novos servidores foi feita na sexta-feira passada (1°) pelo prefeito Daniel Alonso, durante o programa "gabinete online".

 

Fonte: jornaldopovomarilia.net



i7 Notícias
-->