Homem é detido após tentar agarrar mulher que andava por calçada em Rancharia

O indivíduo “passou a mão” na vítima, que não teve a idade divulgada, e tentou agarrá-la.


Vítima relatou que o indivíduo passou a mão nas suas costas em direção às nádegas, mas ela se esquivou e rapidamente se distanciou dele.

 

Um homem, de 38 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal de Rancharia, na tarde desta sexta-feira (8), por importunação ofensiva ao pudor. O indivíduo “passou a mão” na vítima, que não teve a idade divulgada, e tentou agarrá-la.

A Guarda Municipal patrulhava pela cidade, quando foi acionada por um cidadão que informou ter visto um rapaz, no Centro, tentando agarrar uma mulher que transitava pela calçada. Suas características foram informadas e, diante dos detalhes, os agentes passaram a procurá-lo.

Após alguns momentos, o suspeito foi localizado perto da Praça Matriz e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, bem como a vítima.

Na unidade, a vítima relatou que o indivíduo passou a mão nas suas costas em direção às nádegas, porém, neste momento ela se esquivou e andou rapidamente para longe do indivíduo.

Ainda foi informado que, de uma certa distância, a vítima observou que o indivíduo continuou a mexer com mulheres que por ali passavam.

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi liberado após o registro da ocorrência.

 

Fonte: G1 Presidente Prudente



i7 Notícias
-->