Jovem morre após ser baleado em Marília

Ele teve quatro ferimentos – ao menos dois deles teriam sido provocados por arma de fogo.


 


Jovem faleceu aos 21 anos
 

O jovem Alan Tadeu dos Santos Costa, de 21 anos, não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas de Marília depois de ser baleado na noite de domingo (10), em área rural na zona Oeste de Marília. Ele teve quatro ferimentos – ao menos dois deles teriam sido provocados por arma de fogo.

As informações sobre os ferimentos constam no boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares que atenderam o caso.

Os policiais foram chamados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 22h até a rua Paulo Eusébio da Silva com informação sobre um homem baleado.

No local, uma testemunha disse que momentos antes havia se deparado com quatro indivíduos próximos do corpo da vítima. Ao notar a presença da testemunha, o quarteto teria entrado em um Chevrolet Celta quatro portas de cor prata e partido.

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas com dois ferimentos na cabeça, um no abdômen e outro na perna esquerda. Dois deles, no mínimo, teriam sido provocados por disparos.

Na manhã desta segunda-feira (11) o HC confirmou que Costa foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, entretanto não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML.

 

Fonte: Marília Notícia - Leonardo Moreno



i7 Notícias
-->