Homem é preso após desferir facadas contra o irmão em Paraguaçu Paulista

O acusado foi abordado em uma das ruas do Jardim Murilo Macedo. Com ele, estava a faca utilizada na agressão contra o seu irmão.


O acusado foi abordado em uma das ruas do Jardim Murilo Macedo. Com ele, estava a faca utilizada na agressão contra o seu irmão
 


Pedras de crack, dinheiro, um aparelho celular e a faca utilizada no crime foram apreendidas
 

Um homem foi preso neste domingo, dia 17, após desferir facadas contra o seu irmão, no Jardim Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista. No imóvel do acusado foram apreendidas várias pedras de crack.

A Polícia Militar foi informada da briga entre os irmãos e de que um havia sido atingido por facadas. No local, os policiais não encontraram a vítima, que já havia sido levada por vizinhos ao pronto-socorro. O agressor havia se evadido em rumo ignorado.

A equipe policial localizou o acusado nas proximidades do local. Com ele, foram localizadas a faca utilizada para agredir o seu irmão e a quantia de R$ 69,00. No quarto do indiciado foram apreendidas 13 pedras de crack, embaladas para o tráfico.

O homem foi levado ao plantão policial, autuado por lesão corporal e tráfico de drogas, e recolhido à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->