Futuro candidato a prefeito Álvaro Garms Neto (Pardal)



Com a nova estrutura do Portal Paraguaçu, lançamos o Papo Aberto, um novo quadro que entrevistará toda semana uma personalidade da terrinha, e para iniciar convidamos Álvaro Garms Neto, o ‘Pardal’ para estrear o quadro. Confira a entrevista, onde o empresário fala sobre a sua vida profissional e o almejo para a candidatura do cargo de executivo nas próximas eleições em Paraguaçu Paulista.

O paraguaçuense Álvaro Garms Neto, conhecido como ‘Pardal’, é engenheiro agrônomo por formação, filho de Floriano Garms e Azel Henrique Garms, casado com a também paraguaçuense Gabriela Cambraia Garms, pai de duas meninas, a Bruna de 19 anos, que cursa Biotecnologia em Dourados e de Laura, que está no 6º ano do ensino fundamental.

Ligado na política de Paraguaçu desde a sua juventude, quais partidos você já foi filiado e qual é o seu atual?
Já fui filiado aos partidos PFL e PP, hoje sou presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em Paraguaçu Paulista.

Porque escolheu o PTB?
Escolhi o PTB por ser o partido que mais cresce, por possuir uma história comprometedora com o povo, sendo que a lei trabalhista, o direito de voto da mulher, entre outras, foram conquistas do PTB. O partido possui muitas conquistas em benefício da população. E hoje, só em Paraguaçu, em menos de um ano de atuação já temos mais de mil filiados.

Nas eleições municipais de 2012 você irá se candidatar ao cargo de prefeito?
Sim. O partido do PTB tem um projeto político em Paraguaçu e região, nesse projeto o partido irá lançar candidatos a prefeito e a vereadores e eu postulo dentro deste quadro, me oferecendo a candidatura a prefeito de Paraguaçu Paulista na próxima eleição.

Vencendo as eleições, quais seriam os seus ideais para a cidade e para a população de Paraguaçu?
O PTB tem um plano de governo que está sendo elaborado com os departamentos e no momento oportuno será divulgado.

Já atuou na política em Paraguaçu?
Sim, já atuei. Em 1988 fui o vereador mais votado em Paraguaçu Paulista, sendo Presidente da Câmara e Presidente da Câmara Constituinte Municipal, na qual elaborou a Lei Orgânica Municipal, terminando meu mandato em 1992.

Desde 1992 não está exercendo nenhum cargo político. Por quê? O que resolveu voltar?
Não parei, apenas respeitei o partido político no qual era filiado. Resolvi voltar porque tenho a ambição de pleitear o cargo do executivo, esse é um desejo que sempre tive. Gosto muito de Paraguaçu, nasci, cresci, conheci minha esposa aqui, estou criando minhas filhas, meus investimentos estão todos aqui, amo esta cidade. Penso no melhor, porém, as vezes sou cobrado para que eu ofereça o cargo de executivo.

Para concluirmos, quer acrescentar algo?
Quero agradecer a oportunidade do Portal Paraguaçu e parabenizar pelas divulgações, coberturas que tanto tem feito em Paraguaçu para divulgar o bom andamento do nosso município, e fico feliz por ter sido lembrado em participar deste quadro. Desejo sucesso a todos e a toda população paraguaçuense.

 


"Pardal" empresário de Paraguaçu Paulista e futuro candidato a prefeito



i7 Notícias
-->