Unimed Assis arrecada brinquedos para o Dia das Crianças

As doações serão destinadas a alguns bairros da cidade de Assis e em Quatá e a entrega será no dia 10 de outubro.


 

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Assis está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos até 9 de outubro que serão doados a crianças carentes do município e região. Os brinquedos devem estar em bom estado para doação.

As doações serão destinadas a alguns bairros da cidade de Assis e em Quatá e a entrega será no dia 10 de outubro. Os itens podem ser depositados nas caixas instaladas na recepção principal da Unimed Assis e nas Farmácias da Unimed Assis e Paraguaçu Paulista.

O tema da campanha este ano será “Um simples gesto que garante sorrisos de uma criança!”. No ano anterior foram arrecadados aproximadamente 180 brinquedos. Este ano a expectativa é superar a edição anterior.  Para Lígia Belini, do setor de Responsabilidade Social, “Doar é um ato de solidariedade que contribuí para o equilíbrio da autoestima de quem doa e também ajuda na construção de valores como, solidariedade, amor, amizade e respeito pelos mais carentes. Doação faz bem pra todo mundo, pra quem doa, a sensação de dever cumprido e, pra quem recebe, a felicidade de ter o que precisa” ressalta.


Pontos de doação:

- Recepção principal da Unimed Assis
Avenida Walter Antonio Fontana, 1997 - Vila Claudia

- Farmácia Unimed Assis
Rua Valverde, 482 - Jardim Paulista

- Farmácia Unimed Paraguaçu Paulista
Av. Paraguaçu, 488 - Centro | Paraguaçu Paulista

Data: Até 9 de outubro



i7 Notícias
-->