Duas adolescentes ficam feridas após capotamento em vicinal de Marília

Motorista de 41 anos admitiu à polícia ter tomado cervejas e fez o teste do bafômetro, que acusou embriaguez.


Motorista de 41 anos admitiu à polícia ter tomado cervejas e fez o teste do bafômetro, que acusou embriaguez. Carro ficou destruído; garotas tiveram ferimentos leves.

 


Carro ficou destruído após o capotamento, mas vítimas tiveram apenas ferimentos leves (Foto: Arquivo pessoal)
 

Um capotamento na noite de terça-feira (19) deixou duas adolescentes com ferimentos leves em uma rodovia vicinal em Marília. Segundo a polícia, um homem foi flagrado por dirigir embriagado. O fato ocorreu na vicinal José Américo de Oliveira, no bairro Alto Cafezal.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na vicinal e, ao chegar ao local, encontrou as duas adolescentes já sendo socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Elas tiveram ferimentos leves.

O veículo estava destruído e o motorista, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou ter ingerido três latas de cerveja, aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou 0,68 mg/l – o limite para não haver autuação é de 0,05 mg/l.

O homem foi encaminhado para o plantão policial, onde foi autuado. O delegado determinou fiança de R$ 1 mil, o valor foi pago e homem vai responder em liberdade.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->