Yes e Raízen estão com vagas de emprego; confira

Os currículos devem ser enviados para os e-mails das empresas.


A Yes, empresa que atua na fabricação de alimentos animais, localizada na cidade de Borá/SP, e a Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista, estão contratando profissionais.

A Yes está com vaga de emprego para Auxiliar de Limpeza. O candidato ao cargo deve possuir Ensino Médio completo, ter compromisso e organização.

Os currículos devem ser enviados para [email protected].

Já a Raízen está com oportunidade de emprego para o cargo de Operador de Produção Açúcar II. O candidato ao cargo deve possuir experiência mínima de 06 meses, Ensino Fundamental completo (desejável o Técnico em Açúcar e Álcool), disponibilidade para trabalhar em turnos, residir nas cidades de Paraguaçu Paulista e Assis.

O profissional contratado será responsável  por operar máquinas do processo de produção de açúcar, acionando comandos, válvulas, etc; executar atividades de manutenção preventiva e corretiva e monitorar os resultados obtidos e zelar pelas práticas de qualidade. 

Os currículos devem ser enviados para [email protected], com o título de Operador de Produção de Açúcar II até o dia 02/10/2017.



i7 Notícias
-->