Mistério cerca morte de menina de dois anos em Marília

Uma conselheira tutelar que acompanhou o fato, registou um boletim de ocorrência de lesão corporal no plantão policial.


 


Isabelle Fernandes dos Santos (Foto: Arquivo Pessoal)
 

A Polícia Civil de Marília deve investigar o caso da menina Isabelle Fernandes dos Santos, de apenas dois anos de idade, que teve sua morte encefálica confirmada nesta quinta-feira (28) pelo Hospital Materno-Infantil (HMI), onde está internada desde o último sábado (23).

No dia em que deu entrada no hospital, vinda do CDHU, na zona Sul da cidade, uma conselheira tutelar que acompanhou o fato, registou um boletim de ocorrência de lesão corporal no plantão policial.

A conselheira informou no documento que por volta das 18h do sábado foi acionada por uma equipe do HMI com a informação de que a menina chegou com fratura no braço direito, diversos hematomas e arranhões por todo o corpo.

Ainda de acordo com os funcionários do hospital, a notícia inicial era de que a vítima havia ingerido acidentalmente remédios da mãe e caído da cama, porém, a médica que atendeu Isabelle afirmou que as lesões eram incompatíveis com a situação narrada.

A reportagem do Marília Notícia apurou que a mãe da criança, Sara Fernandes, estava trabalhando na hora do suposto acidente. Quem cuidava de Isabelle era o seu atual namorado.

O homem falou inicialmente sobre a queda da cama, mas logo depois mudou sua versão e disse que a menina havia caído de uma escada.

A morte oficial da garota ainda não foi constatada e por isso não há registro do caso na polícia, que mesmo assim deve começar a se movimentar ainda hoje para ouvir testemunhas.

A família da criança autorizou a doação dos rins e córneas da vítima. Nas redes sociais o clima é de muita tristeza e consternação.

“É meu amor então você resolveu fazer festa no céu hoje né, descansa com o papai do céu, só ele sabe de todas as coisas, dói muito mais, mamãe sabe o quanto você lutou, e o quanto nos fez feliz, meu amor pra vida toda, meu anjo, a estrela da minha vida, pra toda vida vou te amar”, disse a mãe em seu perfil no Facebook.

Nenhuma nota foi divulgada até o momento pela Polícia Civil. O Marília Notícia acompanha o caso.

 

Fonte: Marília Notícia



i7 Notícias
-->