Presidente da Câmara Ian Salomão recebe Vinícius Camarinha em nossa cidade

Camarinha visitou algumas entidades do município e também conheceu as dependências da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.


 


Vinícius Camarinha e Ian Salomão
 

Na última quarta-feira, 4 de outubro, o ex-prefeito de Marília e também deputado estadual por três mandatos, Vinícius Camarinha, esteve em nossa cidade. Acompanhado pelo presidente do Legislativo, vereador Ian Salomão, Camarinha visitou algumas entidades do município e também conheceu as dependências da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

Vale ressaltar que a vinda da Univesp para o nosso município foi uma conquista de Ian Salomão, com irrestrito apoio de Camarinha, que atualmente é assessor direto do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. Outra conquista de Ian Salomão articulada por Vinícius foi o Via Rápida Emprego, que chega em Paraguaçu Paulista já no próximo mês de novembro.

Em sua passagem por nossa cidade, Vinícius Camarinha visitou ainda o Projeto CARA – Criando Ações Reais para Adolescentes; a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; e a ETEC Augusto Tortolero Araújo. O ex-deputado fez questão de ouvir as reivindicações das entidades e se comprometeu a captar recursos junto ao Governo Estadual.

“Ficamos muito satisfeitos com a visita do sempre deputado e amigo de Paraguaçu Paulista, Vinícius Camarinha, que se mostrou bastante contente com o funcionamento da Univesp em nossa cidade e se comprometeu a continuar trabalhando em prol da nossa população”, disse Ian Salomão.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->