Santa Casa de Assis contrata Analista de RH para AME Ourinhos

Interessados devem residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.


Interessados devem residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.
 

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Analista de Recursos Humanos para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos.

Para concorrer a vaga é preciso formação em Psicologia ou áreas afins, preferencialmente com especialização em Gestão de Recursos Humanos; experiência mínima de 03 anos na área Organizacional (Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Cargos e Salários; Avaliação de Desempenho); conhecimento de Informática (Pacote Office); Carteira de Habilitação; e residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão encaminhar Curriculum Vitae até dia 10/10/2017, para o e-mail [email protected], discriminando no assunto: Vaga Analista de Recursos Humanos.

 

AME Ourinhos

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

Inaugurado em 2013, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Ourinhos é referência para 13 Municípios e beneficia uma população regional de aproximadamente 230 mil habitantes. Em 2015 foi o segundo Ambulatório a se tornar AME Mais, com hospital –dia e realização de cirurgias de média-complexidade.

Atualmente é gerenciado pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis.        

Para mais informações acesse www.santacasadeassis.org.br.

 



i7 Notícias
-->