Comissão de Inquérito se reúne na Câmara

A Comissão tem o objetivo de apurar possíveis irregularidades alusivas à reunião do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, supostamente realizada em 18/07/2017.


 


Comissão de Inquérito em primeira reunião
 

A Comissão Especial de Inquérito 02/2017 (CEI), instituída na última Sessão Ordinária de 2 de outubro, deu início nesta segunda-feira (9) aos seus trabalhos, objetivando a apuração de possíveis irregularidades alusivas à reunião do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, supostamente realizada em 18/07/2017.

Nesta primeira reunião, o presidente da CEI vereador Junior Baptista abriu os trabalhos agradecendo a participação dos membros, e expondo as primeiras providências que deverão ser tomadas pela Comissão. Assim, ficou definido que alguns integrantes do COMTUR deverão ser imediatamente intimados para prestar esclarecimentos.

Dessa forma, a Comissão deverá se reunir novamente na próxima semana, ocasião em que ocorrerão as primeiras oitivas. A CEI é formada pelos vereadores Junior Baptista, como presidente; Neide Teodoro na função de secretária; Josimar Rodrigues como relator; e Marinho Thimoteo e Cícero Policial como membros.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->