Pintor é socorrido com queimaduras em telhado após levar choque em Tupã

Funcionários da concessionária de energia estimam choque de 13.800 volts.


Homem de 38 anos sofreu a descarga elétrica depois de encostar cabo do rolo que usava para pintar em fio da rede elétrica. Funcionários da concessionária de energia estimam choque de 13.800 volts.

 


Bombeiros levaram uma hora para retirar o pintor do telhado onde sofreu a descarga elétrica (Foto: João Trentini / Rádio Tupã)
 

Um homem de 38 anos que pintava uma parede de uma casa em Tupã (SP), na tarde desta terça-feira (10), sofreu uma forte descarga elétrica. Segundo funcionários da concessionária de energia, choque é estimado em 13.800 volts.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate, o pintor tomou o choque ao encostar o cabo de rolo que usava para pintar a parede em um fio da rede elétrica. Funcionários da empresa de energia da cidade estiveram no local e desligaram toda rede elétrica para facilitar o trabalho de resgate.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar o homem, que ficou caído em cima do telhado. O pintor teve queimaduras na região da face, nos braços e no tórax, mas estava consciente. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Tupã.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->