Contribuintes com débito de impostos municipais serão negativados

Até a primeira semana de outubro, 2.191 pessoas já aderiram ao PERT e negociaram suas dívidas.


Até a primeira semana de outubro, 2.191 pessoas já aderiram ao PERT e negociaram suas dívidas. Para quem tem débitos em aberto de IPTU, ISS ou taxas junto à Prefeitura de Paraguaçu Paulista terá até o dia 13 de novembro para regularizar a situação fiscal e desfrutar dos descontos do último REFIS do município.

O programa prevê aplicação de descontos nos juros, multas e correção monetária. Para os que optarem por pagamento dos tributos atrasados à vista, o desconto concedido será de 100%. Ainda existe a opção de parcelamento: em até 6, 12 ou 24 vezes.

Após o PERT, não serão concedidos descontos referentes à dívida, conforme consta em lei, cabendo ao município realizar a cobrança de acordo com os meios legais.

“É importante ir até a prefeitura para acertar o cadastro. Verificar se os débitos estão todos certos, se há débitos já pagos. Os que não estão pagos, negociar e atualizar o cadastro do imóvel”, orienta o diretor de Finanças, Almir Moreno.

Os interessados em negociar os tributos atrasados devem procurar a prefeitura na sede provisória, localizada na Escola Vail de Toledo, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/41/09032020221026


i7 Notícias
-->