Sesi abre inscrições para vagas de novos alunos para início em 2018

A partir das 8h do dia 30 de outubro, será divulgado no site www.sesisp.org.br o manual de orientação para o candidato e o número de vagas disponíveis em cada unidade.


 

 

De 30 de outubro a 08 de novembro, a escola Sesi estará realizando inscrições para o ingresso de novos alunos no ano letivo de 2018.

A partir das 8h do dia 30 de outubro, será divulgado no site www.sesisp.org.br o manual de orientação para o candidato e o número de vagas disponíveis em cada unidade, sendo que esse número poderá sofrer alterações em função dos retidos ao final do ano letivo.

No mesmo site, poderá ser preenchida a ficha de inscrição. É necessário ter em mãos: Carteira Profissional do responsável legal para informar o CNPJ atualizado da instituição com quem o mesmo mantém vínculo empregatício e comprovante de residência.

O Sesi alerta que somente será efetivada a matrícula se não houver divergência entre os documentos apresentados e as informações cadastradas no ato da inscrição. Se comprovada fraude, a matrícula será cancelada.

Mais informações poderão ser obtidas através do número 0800-551000 ou do e-mail: inscriçõ[email protected]

 



i7 Notícias
-->