Homem e enteado vão para a cadeia após PM encontrar drogas em residência

Os indiciados fugiram da polícia. Um deles foi preso em um imóvel e o outro de se entregou na delegacia.


Os indiciados fugiram da polícia. Um deles foi preso em um imóvel e o outro de se entregou na delegacia.

 


Entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos
 

Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar encontrasse, na tarde desta quinta-feira, dia 12, uma grande quantidade de entorpecentes. Um homem foi preso e um menor foi apreendido e responderão por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa conhecida nos meios policiais estava, junto com o seu enteado, embalando drogas em sua residência, localizada na Rua Padre Anchieta, no bairro Barra Funda.

Os policiais da Força Tática, com o apoio da Rocam, equipe do Canil e de policiais que estavam de folga, foram até o endereço indicado. No local, eles se depararam uma pessoa em frente ao imóvel, que ao perceber a presença das viaturas trancou o portão e empreendeu fuga. Os policiais pularam o muro e abordaram duas mulheres, de 45 e 21 anos. No quintal, foi localizada uma escada que dava acesso ao telhado da residência dos fundos, utilizada para os acusados fugirem.

Foi realizada vistoria na casa, onde foram encontradas uma balança de precisão e duas pedras grandes de crack. Com o apoio do Canil, foram encontradas dentro do ralo do banheiro duas porções grandes de maconha. Além das drogas, os policiais apreenderam objetos de procedência duvidosa.

Os policiais se deslocaram para outro endereço, na Rua dos Paivas, onde localizaram o acusado, de 55 anos. Durante esse momento, o enteado dele, um adolescente de 17 anos, compareceu à sede da 2ª Cia da PM e assumiu a propriedade das drogas encontradas.

Ambos foram autuados e encaminhados à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->