Germânica Veículos e Agroterenas divulgam vagas de emprego

Cada empresa está oferecendo uma vaga de emprego.


A Germânica Veículos, Concessionária Volkswagen de Paraguaçu Paulista, está com vaga de emprego para o cargo de Vendedor de Peças.

Os requisitos necessários são: possuir experiência no meio automotivo de vendas de peças, noção de mercado, conhecimento básico em informática, conhecimento de sistemas operacionais de vendas. A forma de remuneração será comissionada.

Os interessados devem entrar o currículo na recepção da empresa, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 2.631, Vila Athaíde.


A Agroterenas está contratando funcionário para o cargo de Analista Contábil.

O profissional contratado será responsável por conciliações, fechamento contábil, análise de balancetes, atendimento a auditoria externa, cumprimento de obrigações acessórias e ajustes IFRS.

Os requisitos necessários são: cursando ou formado em Ciências Contábeis; conhecimento em normas contábeis (CPC/IFRS); sistemas integrados ERP; Pacote Office avançado (desejável Excel avançado); desejável conhecimento em Agronegócio; desejável Sistema Oracle e residir na região de Assis.

Interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se cadastrar no site: www.agroterenas.com.br até 29/10/2017.Mais informações entrar em contato través do telefone 3361-8411 ou 8413.



i7 Notícias
-->