Cartão alimentação é entregue aos funcionários da Coater

O cartão será administrado pela Coater e poderá ser usado em supermercados, restaurantes e açougues de Paraguaçu.


 


Hiroshi Kakinhona, presidente da Coater, com a representante da empresa responsável pela confecção do cartão de alimentação
 

O presidente da Coater, Hiroshi Kakinhona, assinou nesta quarta-feira, 18, o contrato com a empresa VS Card de Tupã,  dando início ao cartão de alimentação para os funcionários da Cooperativa.

O cartão poderá ser utilizado a partir do próximo mês, quando será creditado o valor de R$ 246,00 do vale alimentação pago pela Coater a todos os seus funcionários.

A novidade é mais uma proposta da diretoria na gestão de benefícios. O cartão será administrado pela Coater e poderá ser usado em supermercados, restaurantes e açougues de Paraguaçu.

Segundo o presidente Hiroshi, o cartão será disponibilizado na modalidade alimentação e refeição. Desta forma, os funcionários poderão utilizá-lo como pré-pago, em estabelecimentos de comércio de alimentos in natura e também para consumo de refeições em restaurantes, lanchonetes.

Dentre as vantagens do VS Card estão a informatização do sistema de vales da Cooperativa e a promoção do desenvolvimento econômico local, além de ser acessível a micro e pequenos empreendimentos pelas baixas taxas de administração.

É um meio mais moderno e prático de disponibilizar aos nossos  funcionários  o crédito alimentação que lhe é garantido por lei e lhe dar uma maior flexibilidade.

 

Fonte: Assessoria  



i7 Notícias
-->