Departamento de Obras faz trocas regulares de lâmpadas na cidade

Desde o início da gestão, já foram trocadas mais de 2 mil unidades, entre trocas de luminárias, reatores e relês.


 

 

O Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos de Paraguaçu Paulista tem trocado lâmpadas das ruas da cidade e com frequência encontra problemas com quebras. Desde o início da gestão, já foram trocadas mais de 2 mil unidades, entre trocas de luminárias, reatores e relês.

De acordo com o diretor do Departamento, Mauro Goldin, os principais problemas são as quebras em determinados pontos da cidade. Os pontos mais críticos são na Barra Funda e Aldo Paes Leme. “Nesses bairros, acabamos de trocar, os desocupados vão lá e quebram. Mas esses problemas não são de hoje, são de anos. Há mais de 10 anos acontecem na cidade”, desabafa.  

Ainda segundo Mauro, o departamento tem tentado melhorar o serviço, já que faz as trocas regularmente. “Peço à população que ajude a denunciar quem faz esses estragos, porque isso gera vários custos para a prefeitura e de tabela à população é que paga”, destaca Mauro.

O departamento está sempre atento às lâmpadas queimadas na cidade para poder trocá-las. “A nossa equipe sai à noite para ver os locais que têm lâmpadas queimadas e imediatamente faz o serviço de troca”, conta.

Quem tiver lâmpadas queimadas na rua basta ligar para o Departamento de Obras, no telefone 3361-6744 e agendar a troca.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->