Cabo PM Raphael e 1º Sargento PM Fermino recebem homenagem do Comando da 2ª Cia

Os profissionais da Polícia Militar receberam homenagem devido ao destaque em suas atividades.


 


Cabo PM Raphael e 1º Sargento PM Fermino durante homenagem 
 

As pessoas que se destacam nas suas atividades profissionais são sempre dignas de receber o devido reconhecimento, seja por um elogio, seja por uma homenagem. Portanto, fazer a devida menção de destaque pela realização do trabalho profícuo é dever de justiça da Organização Policial Militar para com seus servidores. É nesse entendimento que o Comando da 2ª Cia reconhece, publicamente, a atuação do 1º Sgt PM Julio Cesar Fermino Marques e Cb PM Raphael Vella Cruz Neto, os quais demonstram o comprometimento para com a sociedade, superando as limitações e dificuldades inerentes ao labor Policial Militar. Profissionais disciplinados, inteligentes e solícitos, que sabem conduzir com desenvoltura as missões que lhe são confiadas.

Além de suas atividades diárias, nos dias 09 e 23 de setembro, conduziram dois indivíduos ao Plantão Policial por porte de drogas e apreenderam 0,010 kg de maconha.

 Nas fiscalizações de trânsito, realizaram diversas autuações e recolheram 12 veículos em situações irregulares, além da apreensão de documentos.

No dia 21 de setembro, o Cb PM Raphael prendeu em flagrante delito um indivíduo por furto, onde após visualizar as imagens do delito em uma câmera de segurança, identificou o autor e após patrulhamento, o localizou nas imediações efetuando sua prisão.

Merece destaque a atuação em ocorrência de homicídio qualificado, onde após denúncia anônima informando o local onde o autor estaria escondido, e que planejava fugir da cidade, o Sgt PM Fermino reuniu as equipes de serviço e organizou o cerco que resultou na prisão em flagrante do autor do crime.

Esta equipe policial militar, CGP e Motorista, são detentores de qualidades próprias de grandes profissionais, com interesses voltados à causa pública e ao bem comum, revelando os valores éticos, sendo espelho e parâmetro a todos os seus companheiros, possibilitando e fortalecendo sempre a melhoria na qualidade dos serviços prestados à Comunidade. Condutas como essas enaltecem e enobrecem não somente o Comando, mas todo o efetivo da 2ª Cia/PM, e os tornam merecedores deste elogio pela dedicação e profissionalismo. Parabéns!                                                                                    

RONNY EMERSON GOMES - Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I 



i7 Notícias
-->