Homem é preso suspeito de agredir a avó por causa de drogas em Marília

Ela teria proibido o suspeito de consumir entorpecentes em casa.


Ele foi preso em flagrante suspeito de atacar a vítima, de 81 anos, no bairro Fragata, nesta quinta-feira (9). Ela teria proibido o suspeito de consumir entorpecentes em casa.

 

Uma idosa de 81 anos foi agredida dentro da própria casa, no bairro Fragata, em Marília, nesta quinta-feira (9). O suspeito do crime é o neto da vítima, de 37 anos.

De acordo com a vítima, o homem foi criado como filho e eles moram juntos na casa da idosa. Ainda segundo o relato, o homem é usuário de drogas e álcool e costuma ficar alterado.

O suspeito chegou em casa com pedras de crack dizendo que iria fumar dentro de casa. Mas, a idosa proibiu o neto e acabou sendo agredida.

A vítima teve ferimentos na perna esquerda, no rosto e na orelha esquerda, e foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Atendimento da Zona Sul.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e foi necessário o uso de algemas. Foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil, que não foi paga, por isso suspeito foi encaminhado para uma cadeia da região.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->