Sábado é dia da grande inauguração da Biz 2018 na Hiper Moto

O novo modelo será lançado no dia 18 de novembro, mas a Hiper Moto de Paraguaçu Paulista já está fazendo a pré-venda.


 

 

A Honda Biz é, sem dúvidas, uma das motocicletas de maior sucesso no mercado brasileiro. Lançada há 19 anos, a cub já conseguiu emplacar 3,5 milhões de unidades em nosso País. E para seguir vendendo bem, a fabricante japonesa prepara o lançamento da nova geração da Biz. O novo modelo será lançado no dia 18 de novembro, mas a Hiper Moto de Paraguaçu Paulista já está fazendo a pré-venda.

A nova Honda Biz 2018 trará uma série de novidades em relação ao modelo atual. A principal delas será o painel de instrumentos totalmente digital, que segundo a Honda “proporcionará melhor visualização e distribuição das informações”, o que inclui nível de combustível, velocímetro, hodômetro, luz de diagnóstico da injeção, entre outros.

Haverá ainda uma tomada 12V posicionada no porta-capacete sob o banco, que permitirá recarregar um smartphone, por exemplo.

Passe na Hiper Moto e confira esta novidade de perto!

BIZ DAY É NA HIPER MOTO!

APRESENTAÇÃO DO GRANDE LANÇAMENTO HONDA, A "BIZ 2018"!

 VENHA CONHECER E SE SURPREENDER COM ESSE NOVO MODELO!

No sábado, dia 18, às 8h, com um delicioso café da manhã e troca de óleo grátis para a linha Biz (confira o regulamento na loja e agende a sua troca).

A Hiper Moto fica na Rua XV de Novembro, nº 386, no centro de Paraguaçu Paulista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3361-7066.

 



i7 Notícias
-->