Auto Posto e Conveniência Casa Amarela inaugura e oferece combustíveis abaixo do valor de mercado

A empresa está comercializando etanol e gasolina com cerca de 20% abaixo do valor dos outros postos da cidade.


A empresa está comercializando etanol e gasolina com cerca de 20% abaixo do valor dos outros postos da cidade

 


 

Paraguaçu Paulista ganhou na última semana um novo local para abastecimento de combustíveis, o Auto Posto e Conveniência Casa Amarela, localizado na Avenida Paraguaçu, no antigo Auto Posto Matriz.

O Auto Posto e Conveniência Casa Amarela possui a bandeira Ipiranga e oferece etanol e gasolina. Além disso, o local possui uma ampla loja de conveniência com padaria e o Jet Oil, que possui um amplo cardápio de serviços para o seu carro.

O que mais chama atenção no Auto Posto e Conveniência Casa Amarela é o valor dos combustíveis, com cerca de 20% abaixo do valor vendido nos outros postos da cidade. Segundo um dos proprietários da empresa, Luis Alfredo, o que eles estão fazendo é nada mais do que oferecer um preço justo ao consumidor.

“Um grande problema que Paraguaçu Paulista enfrenta há muito tempo é o preço abusivo de combustíveis. Vendo que em Assis e outras cidades da região os preços eram bem mais baixos, eles não aceitavam abaixar aqui. A gente entrou com este intuito, de quebrar um pouco essa situação. Vendo muitas pessoas indo abastecer em outras cidades, a gente fez um estudo de planejamento, compramos aqui e abrimos para tentar amenizar esse problema”, relatou Luis Alfredo.

O sócio-proprietário falou também dos outros serviços disponíveis no Auto Posto e Conveniência Casa Amarela.  “Temos padaria até as 3h da manhã, servimos café, cappuccino, expresso, diversos tipos de pães, lanches, bebidas e vários produtos em nossa conveniência. Toda pessoa que abastecer aqui pode lavar o carro a qualquer hora, não precisa marcar. Temos também o Jet Oil, onde você paga o justo pela sua troca de óleo. Ou seja, se o seu carro é 2,6 litros de óleo, porque você vai comprar 3 litros igual aos outros postos? Aqui você vai pagar 2,6 litros e só, simplesmente o preço do óleo, e ainda você terá 24h de assistência Ipiranga até a próxima troca.”



i7 Notícias
-->