Na próxima sexta (24/11) tem Circuito Cultural na Praça da Matriz

O grupo apresenta importantes cantigas, que pertencem à tradição oral e são transmitidas de geração a geração.


 

 

Na próxima sexta-feira (24) o Circuito Cultural Paulista traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo infantil “Cantoria de Roda” da Cia Pic Nic, que será apresentado gratuitamente às 20h no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz.

O grupo apresenta importantes cantigas, que pertencem à tradição oral e são transmitidas de geração a geração. Na calçada, no quintal ou na escola, aprendemos com as cantigas de roda a nos socializar e nos desinibir cantando, além de vivenciar uma variedade de ritmos e sons.

O que a Cia. pretende com esta CANTORIA é trazer as calçadas e quintais para dentro dos corações das crianças e adultos. Cantar com eles, para que conheçam ou redescubram um mundo rico, recheado de histórias, aventuras e principalmente muita alegria.

O Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, já está em sua décima edição e ao longo de seu desenvolvimento já atingiu mais de 1 milhão de espectadores levando cerca de 850 atrações gratuitas para além da capital.

Outras informações pelo telefone (18) 3362-2772. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->