Paraguaçu Runners participa da Corrida da Floresta e conquista o pódio

Os atletas da Equipe Paraguaçu Runners enfiaram o pé na lama, literalmente, para participar dessa prova divertida e emocionante.


 


Equipe Paraguaçu Runners marcou presença na Corrida da Floresta
 

Pelo segundo ano consecutivo, a TV Com organizou a ‘Corrida da Floresta’, em Assis, em parceria com a Street Race Brasil. No último domingo, dia 12, os atletas da Equipe Paraguaçu Runners enfiaram o pé na lama, literalmente, para participar dessa prova divertida e emocionante. Logo cedo, equiparam-se com seus tênis e outros apetrechos em busca de aventura, alegria, amizade e companheirismo.

A modalidade cross country consiste em praticar a corrida em terreno aberto ou acidentado e incluir no percurso relva, lama, terra, mata ou água. Trata-se de uma corrida com características diferentes da corrida de rua por exigir do atleta maior atenção, preparo, versatilidade e força.

Como sempre, os paraguaçuenses conquistaram o pódio por categoria, com os atletas Marlete Moreira, Wellington Damasceno, Eder Vieria e Clovis Melo. Além disso, a equipe conquistou o pódio em primeiro lugar por maior equipe inscrita no evento.

“Muitos fizeram sua estreia no universo das corridas neste domingo e experimentaram a sensação indescritível de superar seus próprios limites com o apoio da família Paraguaçu Runners. Venha você também fazer parte dessa família e conviver neste ambiente de paz e irmandade, ganhando como maior prêmio uma vida saudável!”, relatou Rafael Fidalgo, integrante da equipe.



i7 Notícias
-->