Após furtar loja, ladrão é perseguido pela vítima e capturado no centro de Paraguaçu

Indiciado tentou sair da loja com duas camisetas escondidas sob suas vestes


Indiciado saiu da loja com duas camisetas escondidas sob suas vestes
 


Várias viaturas da Polícia Militar compareceram para atender a ocorrência
 

Um jovem, de 23 anos, foi perseguido por várias quadras pelo proprietário da loja em que ele efetuou um furto, na tarde desta quinta-feira, dia 16, no centro de Paraguaçu Paulista. Ele foi preso em flagrante e levado à cadeia após não pagar a fiança.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o indiciado foi à loja Fórmula I, localizada na Avenida Siqueira Campos, e ficou durante vários minutos experimentando peças de roupas. Após alguns minutos, ele saiu do provador com duas camisetas, deixou-as em cima do balcão e disse que iria até a sua casa buscar o dinheiro para comprá-las. O empresário percebeu que o suposto cliente estava com um volume a mais sob suas roupas e resolveu chamá-lo, momento em que ele se evadiu do local.

A vítima saiu em perseguição, gritando “pega ladrão!”, e conseguiu alcançar o rapaz. Ao recuperar uma camiseta, o indiciado evadiu-se novamente e deu-se início mais uma vez a perseguição. Com a ajuda de uma pessoa, o empresário capturou novamente o indiciado.

A Polícia Militar foi acionada. O jovem foi levado ao plantão policial e autuado por furto. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 937,00, na qual não foi paga, sendo ele recolhido à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->