Salão de beleza Edilaine Frizanco é reinaugurado em Paraguaçu Paulista

No salão de beleza Edilaine Frizanco você encontra os seguintes serviços: corte masculino e feminino, hidratação, escova-chapinha, maquiagem, pedicure, manicure , entre outros serviços.


 


O salão de beleza Edilaine Frizanco fica na Rua Caramuru, nº 183, próximo ao Postão de Saúde, no centro de Paraguaçu Paulista
 

O salão de beleza Edilaine Frizanco foi reinaugurado no último sábado, dia 18, em Paraguaçu Paulista, com direito a um delicioso coffee break aos seus clientes e amigos.

O empreendimento, localizado na Rua Caramuru, nº 183, próximo ao Postão de Saúde, é comandado pelo casal Edilaine Frizanco e Diego Fabossi, que após dez anos de grandes dificuldades e desafios conquistou este novo espaço, com mais conforto e sofisticação para melhor atender os seus clientes.

No salão de beleza Edilaine Frizanco você encontra os seguintes serviços: corte masculino e feminino, hidratação, escova-chapinha, maquiagem, pedicure, manicure, entre outros serviços. Todos podendo ser pagos através de cartão de crédito.

Aproveite e agende o seu horário. Ligue: (18) 99747-3360 ou 3362-1669.

“Agradecemos a todos clientes e amigos por terem participado desta tão importante data”, conclui o casal Edilaine Frizanco e Diego Fabossi.

 



i7 Notícias
-->