Secretário de Estado da Educação vem para Paraguaçu Paulista inaugurar creche

A creche escola, que atenderá 150 crianças de 0 a 4 anos é a primeira obra a ser retomada pela nova gestão e será entregue nesta sexta-feira à população.


 


A nova creche escola atenderá 150 crianças de 0 a 4 anos de idade
 

Com obras paralisadas há dois anos, a creche escola da Vila Nova, em Paraguaçu Paulista, foi finalizada e será inaugurada nesta sexta-feira, 24, às 17h.

A creche escola, que atenderá 150 crianças de 0 a 4 anos é a primeira obra a ser retomada pela nova gestão e será entregue nesta sexta-feira à população.

O evento contará com a presença do secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, que virá para Paraguaçu atendendo a um convite da prefeita Almira.

Segundo Vitor Gazola, da construtora Cavibá, a obra está em reta final. “Estamos correndo contra o tempo, mas está tudo conforme o programado. Terminando a pintura externa e também a limpeza final da obra, para estar tudo pronto na inauguração. A creche é bem ampla e tem um projeto moderno”, diz.

A creche é composta por seis salas de atividades, dois berçários, área do lactário, fraldário, banheiros com acessibilidade, dois banheiros para crianças, sala do diretor, sala dos educadores, secretaria, refeitório amplo, cozinha ampla, sala para guardar material de limpeza, lavatório e banheiro para os funcionários.

“A escola toda está dentro dos padrões de segurança onde a engenharia se preocupou com as acessibilidades, extintores, placas de rotas de fuga, tudo dentro das normas de segurança e qualidade”, ressalta.

Toda população está convidada a participar do evento de inauguração.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 



i7 Notícias
-->