Motorista de caminhão de lixo mata colega a facadas por causa de brincadeira em Marília

Crime ocorreu quando vítima e agressor voltavam à empresa após dia de trabalho.


Crime ocorreu quando vítima e agressor voltavam à empresa após dia de trabalho. Motorista foi preso e vai responder por homicídio qualificado.

 


Faca usada no crime em Marília foi apreendida pela polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)
 

A polícia investiga a morte de um coletor de lixo provocada por um colega de trabalho na tarde desta quarta-feira (22), em Marília. De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma brincadeira, que virou discussão.

O motorista do caminhão da coleta de lixo Alexandre Soares Marta, de 34 anos, foi preso em flagrante pela polícia. Ele vai responder por homicídio qualificado.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre esfaqueou o colega Aleferson Santos da Silva, de 22 anos, após o trabalho, quando eles voltavam à empresa. No momento da briga, eles estavam na cabine do caminhão.

Os dois são funcionários da empresa Monte Azul, responsável pela coleta de lixo em Marília. A empresa informou que vai colaborar com as investigações e que está prestando todo apoio à família da vítima.

De acordo com a polícia, o motorista e o coletor, que estavam sentados um ao lado do outro, começaram a discutir por causa de uma brincadeira. O caminhão estava em movimento, em uma rua da zona oeste da cidade, quando Alexandre pegou a faca e atingiu o colega.

"Em um primeiro momento ele se mostra arrependido. Tentou, inclusive, prestar socorro para a vítima na hora, no local, mas infelizmente a agressão foi muito forte e houve o homicídio realmente", diz o delegado Cleber Pinha Alonso.

Aleferson foi levado ao Hospital das Clínicas, mas morreu pouco tempo depois. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->