Drogas escondidas em imóvel são apreendidas e dois jovens vão para a cadeia

No total, foram apreendidas 20 pedras de crack e três porções de cocaína.


No total, foram apreendidas 20 pedras de crack e três porções de cocaína
 

Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas foram parar na cadeia, na noite desta quarta-feira, dia 22, em Paraguaçu Paulista. A Polícia Militar achou uma grande quantidade de entorpecentes no imóvel de um deles.

A equipe policial foi até a residência de um jovem, de 19 anos, localizada na Rua Fernando Costa, após uma denúncia anônima de que o local era utilizado para traficar drogas.

Ao passar em frente ao imóvel, a polícia se deparou com o acusado, que foi abordado. Foi encontrada uma quantia em dinheiro com ele. Questionado se ele guardava drogas na casa, ele respondeu que sim, mas que era para uso próprio.

Em uma revista na residência, foram encontradas duas porções de cocaína, todas embaladas para o comércio, além de objetos que são utilizados para embalar as drogas.

O jovem confessou que não vende os entorpecentes, mas que os guarda para outra pessoa, e que recebe semanalmente para isso. Ele mostrou ainda onde estava escondido o resto das drogas. Foram encontradas mais uma porção grande de cocaína e vinte pedras de crack.

O morador do imóvel e o proprietário das drogas foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.



i7 Notícias
-->