Viação Vacaria faz evento para marcar início das comemorações natalinas

Quem passar pela rodovia Maneio Gobbi, no KM 456, poderá observar o capricho da decoração preparada.


 


O Coral das Luizas de Marillac deu o toque especial no evento
 

A Viação Vacaria preparou na noite desta quarta-feira, dia 22, um coquetel para marcar o início das comemorações de fim de ano.

O proprietário da empresa, Moacyr de Almeida Filho, juntamente com a sua família e equipe de funcionários das unidades do Estado de São Paulo, ascenderam as luzes natalinas que enfeitam a unidade de Paraguaçu Paulista. Quem passar pela rodovia Maneio Gobbi, no KM 456, poderá observar o capricho da decoração preparada.

Este evento já é tradicional na matriz, em Sidrolândia (MS), onde a empresa foi fundada há mais de 18 anos, sendo esta uma paixão do empresário.

Firmada no município de Paraguaçu Paulista há pouco mais de quatro anos, a empresa especializada em transporte de pessoas, segue expandindo, com áreas de apoio nas cidades de Assis, Candido Mota, Ibirarema, Maracaí, Martinópolis, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Presidente Prudente e Regente Feijó.

“A equipe da Viação Vacaria deseja a todas as famílias de Paraguaçu Paulista e região um feliz Natal e que o aniversariante renasça nos corações. Agradecemos as empresas que fizeram deste evento um sucesso: Julia’s Buffet, Coral Luiza Marillac e Miolo Produções & Eventos”, disse o empresário.

Fotos: Manoel Moreno



i7 Notícias
-->