Carro capota e cinco pessoas ficam feridas em rodovia próxima a Lutécia

As vítimas são moradoras de Presidente Prudente e estavam indo realizar a prova do concurso público da Prefeitura de Marília.


As vítimas são moradoras de Presidente Prudente e estavam indo realizar a prova do concurso público da Prefeitura de Marília.

 


As cinco vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
 

Um carro capotou no início da manhã deste domingo, dia 03, e deixou cinco pessoas feridas, na Rodovia José Bassil Dower (SP-421), entre os municípios de Lutécia e Oscar Bressane.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por motivos a serem esclarecidos, o motorista de um VW/Fox, com placas de Presidente Prudente/SP, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Todas as vítimas tiveram ferimentos leves. Três delas foram resgatadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e as outras duas pela ambulância do município de Oscar Brassane, sendo todas levadas ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista.

As cinco vítimas são moradoras de Presidente Prudente e tinham como destino a cidade de Marília, onde prestariam prova para o concurso da Prefeitura Municipal.

 


O veículo saiu de Presidente Prudente e tinha como destino Marília (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)



i7 Notícias
-->