Kombat Center faz homenagem para funcionária que completou 20 anos de empresa

A homenagem aconteceu no último dia 30, após o expediente, e contou com a participação de todos os colabores da unidade, do proprietário e gerente da empresa.


 


Sueli Regina com a sua família e o empresário Volney Delfino
 

A Kombat Center de Paraguaçu Paulista reuniu seus colaboradores, no último dia 30, para prestar homenagem à vendedora Sueli Regina de Oliveira Gomes, que completou 20 anos de empresa.

O proprietário da rede, Volney Delfino, e o gerente da unidade, Denilson, participaram do evento.

Sueli, emocionada, ao lado do seu esposo, Ronaldo Aparecido Gomes, da sua filha, Maria Eduarda Maciel Gomes, e da sua mãe, Nair Pereira de Oliveira, agradeceu a todos pela homenagem e contou como foi o seu início na empresa.

“Antes de entrar aqui, eu morava numa fazenda na Água da Roseta, ajudava meu pai nas tarefas diárias, cuidava de gado de corte, gado leiteiro e na plantação de algodão em fim tudo que se diz respeito à vida no campo. Chegando a Paraguaçu Paulista tive muitas dificuldades de adaptação com a nova vida, o novo trabalho. Minha maior dificuldade era como lidar com o computador, várias vezes cheguei em casa chorando e já propondo para minha família para a gente voltar para o sítio, porque eu não ia dar conta de tudo aquilo. Graças a Deus e a persistência de minha gerente, a Dalva, e as amigas de trabalho, consegui supera as dificuldades e estou até hoje na empresa.

Sueli disse também sobre as suas conquistas vindas através do seu trabalho. “Considero-me uma pessoa vitoriosa. Conquistei vários amigos, não só de trabalho, mas também clientes que passaram a fazer parte da minha vida. Consegui vários prêmios como vendedora. Conquistei minha casa e meu carro. Enfim, grande parte de minha vida está relacionada com a empresa. Não posso deixar de ressaltar também que foi nessa época que realizei minha maior conquista que é o meu alicerce, ou seja, minha família, minha mãezinha, meu esposo e minha filha.” (Fotos: Mané Moreno)



i7 Notícias
-->