Etec de Paraguaçu Paulista abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

As inscrições para os dois cursos estão abertas e podem ser realizadas até as 15h do dia 13 de dezembro.


 


As inscrições para os dois cursos estão abertas e podem ser realizadas até as 15h do dia 13 de dezembro
 

A Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola, está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2018, para os cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente.

Ambos os cursos são oferecidos gratuitamente pelo Centro Paula Souza.  Para o curso Técnico em Agropecuária são oferecidas 40 vagas, no período da tarde, com duração de dois anos e o aluno possui direito ao registro junto ao CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. Além disso, há a possibilidade de alojamento do aluno na própria unidade. Também são oferecidas 40 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente, que é realizado no período noturno, com duração de um ano e meio e com direito do aluno ser registrado junto ao CRQ – Conselho Regional de Química.

As inscrições para os dois cursos estão abertas e podem ser realizadas até as 15h do dia 13 de dezembro, através do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3361-1130 ou na secretaria da instituição, localizada na Rodovia SP 284, km 477/478, Bairro Brumado Paraguaçu Paulista – SP (em frente ao Rancho).

 



i7 Notícias
-->