Praça de Natal é inaugurada com grande festa em Quatá

Todos os enfeites foram feitos a partir de garrafas de plástico doadas pela comunidade.


 

 

Durante o ano, um grupo de voluntários de Quatá trabalhou na confecção da decoração de Natal, utilizando reciclados. Todos os enfeites foram feitos a partir de garrafas de plástico doadas pela comunidade. Os enfeites foram produzidos por mãos muito habilidosas; pessoas generosas que sonhavam em oferecer a todos um lindo Natal, resgatando assim, todas as bonitas memórias e tradições desta data.

Aos olhos atentos de milhares de pessoas, ocorreu na sexta-feira, primeiro de Dezembro de 2017, a tão esperada inauguração da “Praça do Natal”, com novos enfeites, decorações e luzes.

“Agradecemos a todos que se empenharam e dispuseram do seu tempo para contribuir com a realização desse lindo projeto. Esse trabalho foi realizado por uma equipe de pessoas voluntárias, por pessoas que participaram de projetos sociais e, com a ajuda da população que doou as garrafas; portanto, um projeto sócio ambiental visando deixar nossa cidade mais alegre para a comunidade”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade Daniella Pecchio.

O grandioso evento teve a chegada do Papai Noel, abertura da casinha, apresentação do Coral Solares Canto Coral, Coral do Guri e vídeo com imagens do processo de confecção dos enfeites.

Os voluntários contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá e Secretarias de: Promoção Social, Cultura, Infraestrutura e Fundo Social de Solidariedade. (Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Quatá)



i7 Notícias
-->