ACE traz Papai Noel chega nesta próxima semana e comércio inicia horário especial

O “bom velhinho” chega a bordo do Trenzinho Furakão que, ao lado do Fundo Social de Solidariedade, apoia a realização.


 


Papai Noel chega a Paraguaçu nesta segunda-feira, 11/12, a partir das 20 horas na Praça da Matriz e comércio inicia horário noturno de atendimento de consumidores
 

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, com o apoio da Prefeitura Municipal da Estancia Turística e das empresas participantes da promoção de Natal, traz até a cidade, nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 20 horas, a tradicional chegada do Papai Noel.

O “bom velhinho” chega a bordo do Trenzinho Furakão que, ao lado do Fundo Social de Solidariedade, apoia a realização. A partir dessa data o comércio paraguaçuense passara a atender em horário diferenciado, funcionando até às 22 horas.

A Prefeitura Municipal já iniciou a montagem dos enfeites produzidos, que integrarão juntamente com bancos e ornamentação, uma praça na Avenida Paraguaçu, entre a fonte luminosa e a praça da matriz, onde ficará a Casa do Papai Noel para atender as crianças.

No período o transito permanecerá fechado nesse local das 18 às 22 horas, de 11 a 25 de dezembro, e não será permitido o estacionamento de veículos nesse trecho interditado da avenida, somente será permitido o transito de veículos (empresas que necessitarem fazer carga e descarga, devem entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 3362-4799 e solicitar apoio).

Muitas atrações, decorações e a presença das famílias paraguaçuenses, além de visitantes de toda a região farão parte desse clima que dominará a Estância Turística nesse final de ano. No dia 26 dezembro toda a estrutura será desmontada liberando a via para o fluxo normal no local.

A ACE convida a todos a participar e aproveitar a oportunidade para enfeitar a fachada das lojas, pois haverá grande aglomeração de pessoas na praça e ao longo do trecho decorado.



i7 Notícias
-->