Bando Carcara Moto Clube promove Tardão Solidário em Paraguaçu

Durante o evento os presentes poderão encontrar os chopes artesanais Maria Bravura, além de espetinhos, refrigerantes, cerveja e apresentação de diversas bandas.


 

Neste sábado, dia 09 de dezembro, acontece o Tardão Solidário do Carcará Moto Clube  em Paraguaçu Paulista, um evento que conta com diversos apoios e é coordenado pela equipe do Moto Clube e seus associados e colaboradores.

Durante o evento os presentes poderão encontrar os chopes artesanais Maria Bravura, além de espetinhos, refrigerantes, cerveja e apresentação de diversas bandas com o melhor do rock para os simpatizantes. Haverá ainda o sorteio de diversos brindes.

O evento, que acontece das 15h às 22h, é destinado a arrecadar brinquedos para o Natal, sendo que as pessoas podem doar o brinquedo ou algum valor de seu interesse para colaborar com a campanha. O dinheiro arrecadado será usado na compra de mais brinquedos que serão doados para entidades carentes da cidade. O tema da campanha do Carcara Moto Clube para este ano de 2017 é: Faça uma criança feliz!

O Bando Carcará MC é um Moto Clube da cidade de Paraguaçu Paulista, fundado em 1º de setembro de 2011 com o intuito de reunir amigos motociclistas, triciclistas e simpatizantes. Tem sua sede na Avenida Paraguaçu (na galeria), próximo ao Hospital da cidade.

 


Confraternização, rock’n roll e solidariedade na promoção do Bando Carcara Moto Clube das 15h às 22h em Paraguaçu neste sábado, dia 9/12

 



i7 Notícias
-->