Raio causa susto em família de Paraguaçu Paulista

A moradora contou que ouviram um forte trovão e rapidamente um clarão invadiu o imóvel.


 


Senhora Rosalina Rodrigues, de 73 anos, ao lado do seu filho, Adão Rodrigues, contou como tudo aconteceu
 

A chuva que caiu sobre Paraguaçu Paulista na última quinta-feira, dia 07, fez com que vários raios atingissem a cidade, e um deles caiu nas proximidades da residência da família da senhora Rosalina, de 73 anos, causando um grande susto.

De acordo com a moradora da Rua do Ginásio, nº 09, próximo à escola Cene, por volta das 18h ela e mais cinco pessoas que estavam em sua casa ouviram um forte trovão e rapidamente um clarão invadiu o imóvel, assustando a todos.

Para ela, um raio caiu em frente a sua residência e deixou marcas. “Quando fomos ver o que havia acontecido, vimos que uma tampa do relógio de energia foi arrancada, foi arrancado um pedaço do concreto do muro e uma casca do tronco de uma árvore”, contou a senhora Rosalina.

A moradora disse ainda que um cano de água estourou e até um veículo teve uma pane elétrica.  “O carro parou de funcionar”, completou.

Apesar do grande susto, a senhora Rosalina relatou que não teve nenhum prejuízo, ao contrário de alguns vizinhos que tiveram eletrodomésticos queimados.

 


Para a moradora, um raio caiu em frente à sua casa

 


As tampas dos relógios de distribuição de energia elétrica foram arrancadas 

 


Até um carro, que estava estacionado em frente ao imóvel, parou de funcionar



i7 Notícias
-->