Após discussão em bar, pai e filho matam dois irmãos em Quatá

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de policia.


 


Durante revista os policiais encontraram com um deles um pedaço de bambu com ponta e com o outro um canivete
 

Uma briga em um bar terminou com a morte de dois irmãos na madrugada deste domingo (10) em Quatá.  Everton Messias Nascimento Silva morreu logo após dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Quatá e Wellington Messias da Silva chegou a ser transferido para Rancharia, onde veio a óbito.

Segundo informações apuradas, a viatura policial estava em patrulhamento pela Rua Guido Pecchio quando se depararam com várias pessoas gritando e pedindo socorro.

No local, os policiais encontraram os dois irmãos caídos em via pública próximo à guia e sagrando muito.

Próximo de onde estavam as vítimas, os policiais viram dois elementos correndo em direção a uma Praça. Os dois foram alcançados e durante revista os policiais encontraram com um deles um pedaço de bambu com ponta e com o outro um canivete.  

Ao serem indagados os dois, C.N.L., e A.C.L., que são pai e filho, assumiram a autoria das agressões contra os dois irmãos e disseram que os fatos ocorrem após uma briga em um bar da cidade.  Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de policia.

 As vítimas foram socorridas, sendo que Everton Messias Nascimento Silva morreu  logo após dar entrada ao pronto socorro da Santa Casa de Quatá, e Wellington Messias da Silva chegou a ser transferido para Rancharia, onde não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Na delegacia pai e filho foram presos em flagrante pelo Dr. Flávio Delgado de Melo, delegado de plantão.

 

Fonte: Tupã Notícias



i7 Notícias
-->