AME Assis está contratando Analista de Tecnologia da Informação

Interessados deverão encaminhar currículo até o dia 15.


Interessados deverão encaminhar currículo até o dia 15.
 


 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional para a vaga de Analista de Tecnologia da Informação.

Para concorrer a vaga é preciso ter graduação na área de T.I; conhecimento desejável das ferramentas de e-mail; pacote Office/ LibreOffice; sistema ERP; redes estruturadas (cabeadas/ sem fio); servidores (Windows Server e Linux) e virtualização de servidores; hardware (montagem e manutenção); regras de Firewall; linguagem SQL; softwares de internet e antivírus; rotinas de backup; linguagens de programação; definição e desenho de processos. Possuir no mínimo 2 anos de experiência na função e residir em Assis ou disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae para o e-mail [email protected] até o dia 15/12/2017, discriminando no ''assunto'': vaga analista de TI.

 

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 12 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->