Homem é assassinado na zona Oeste de Marília

O corpo teria sido arrastado por mais de 100 metros até o local onde foi encontrado.


 


O corpo foi encontrado, distante dezenas de metros de onde a agressão ocorreu (Foto: Leonardo Moreno)
 

Um homem de 41 anos foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29) em um terreno baldio na rua dos Crisântemos, zona Oeste de Marília, ao lado do prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A vítima foi identificada como Alex Antônio de Lima.

As primeiras informações da polícia são de que o crime teria acontecido no prédio abandonado onde funcionava o Cefam, na rua Paes Leme, no mesmo quarteirão onde o corpo foi encontrado sem camisa, caído e com ferimentos na cabeça.

Testemunhas disseram que Alex morava no prédio abandonado com outras pessoas que ocuparam o local há algum tempo.

A reportagem do Marília Notícia esteve na cena do crime e policiais acreditam que o assassino tenha utilizado uma barra ou pedaço de pau nas agressões. O corpo teria sido arrastado por mais de 100 metros até o local onde foi encontrado.

Populares passavam pela via quando viram a vítima caída e ligaram para a Polícia Militar. Havia bastante sangue e a vítima ainda não havia passado pelo processo de rigidez cadavérica, o que indica que o homicídio deve ter ocorrido por volta das 4h30 ou 5h.

 

Prisão

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na tarde desta sexta.

Segundo a polícia, ele tava escondido em uma construção no bairro. Testemunhas afirmaram que o crime foi cometido após discussão entre vítima e suposto autor. Os dois moravam no mesmo prédio abandonado.

O caso ainda está sendo investigado.



i7 Notícias
-->