Auto Center Salomão, Top Vistorias Automotivas e Salomão Uni-Lab unem forças para melhor atender

A união das empresas tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade no atendimento e na prestação de serviços aos seus clientes de Paraguaçu Paulista e região.


 

A Auto Center Salomão, a Top Vistorias Automotivas e a Salomão Uni-Lab se uniram para uma melhor qualidade no atendimento e na prestação de serviços aos seus clientes de Paraguaçu Paulista e região.

A Auto Center Salomão é especializada em parabrisas, faróis, lanternas, alinhamento, balanceamento, cambagem, higienização de ar-condicionado, troca de óleo, freios e acessórios. Agora, a empresa conta com a novidade de prestar esses serviços para clientes de várias seguradoras, colaborando na agilidade na resolução do problema. A Auto Center Salomão fica na Avenida Siqueira Campos, nº 1.718, sala B, telefone (18) 3361-2665.
 


 

A Top Vistorias Automotivas Salomão & Cia Ltda oferece os serviços de vistoria de transferência de veículo, no qual é realizada na compra de um veículo, na necessidade de uma segunda via do recibo ou na alteração de alguma característica. Outro serviço prestado é a vistoria cautelar, realizada para aqueles que vão comprar um veículo e têm dúvidas na procedência dele; com isso, é verificado se ele foi batido, cortado ou se possui câmbio original. A Top Vistorias Automotivas Salomão & Cia Ltda fica na Rua Alfredo Ângelo Soncini, nº 255, ao lado da Auto Center Salomão, telefone (18) 3361-2057.
 


 

A outra empresa do grupo, a Salomão Uni-Lab Laboratório de Análises Clínicas, é comandada pela Dra. Érica Salomão e realiza diversos tipos de exames laboratoriais, atendendo convênios, SUS e particular, inclusive Iamspe. A Salomão Uni-Lab conta também com coleta em domicílio, basta ligar para (18) 3361-6385. A empresa fica localizada anexa à Santa Casa, na Rua Caramuru, nº 568, sala A, centro.
 



i7 Notícias
-->