Tentativa de assalto a imobiliária termina em perseguição e acidente em Marília

Criminosos tentaram roubar malote de funcionária e fugir em uma motocicleta, mas bateram em um carro. Ambos foram presos.


Criminosos tentaram roubar malote de funcionária e fugir em uma motocicleta, mas bateram em um carro. Ambos foram presos.

 


Um dos assaltantes teve a perna fraturada no acidente e vai responder por roubo (Foto: TV TEM/Reprodução)

 

Um assalto a uma imobiliária acabou em perseguição e acidente na manhã desta sexta-feira (12) no centro de Marília (SP).

Segundo as primeiras informações, dois homens renderam uma funcionária que carregava um malote contendo cheques e carnês.

A proprietária do estabelecimento notou a movimentação pelas câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar. As viaturas chegaram até o local e houve perseguição.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram pela rua XV de Novembro. No cruzamento, os assaltantes passaram e um sinal vermelho e a moto colidiu com um carro.

Um dos assaltantes teve uma fratura exposta na perna e pessoas que estavam passando pela rua impediram que ele fugisse. Ele foi atendido pelo resgate e levado ao Hospital das Clínicas.

O segundo homem abandonou a moto e tentou fugir a pé, entrando em uma casa. Um policial que estava na rua percebeu a correria e atirou contra o criminoso, mas ninguém ficou ferido.

O homem ainda tentou pular o muro de uma casa, mas acabou machucando a perna. O rastro de sangue deixado pelo ferimento fez com que a polícia conseguisse localizá-lo.

Ele também foi preso e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

 



i7 Notícias
-->