Espetáculo arranca gargalhadas de dezenas de pessoas em Paraguaçu Paulista

A peça foi apresentada na ACEPP - Associação Cultural Esportiva de Paraguaçu Paulista e faz a sátira aos melhores momentos do filme e livro “Cinquenta Tons de Cinza”.


A peça foi apresentada na ACEPP - Associação Cultural Esportiva de Paraguaçu Paulista e faz a sátira aos melhores momentos do filme e livro “Cinquenta Tons de Cinza”
 


Dezenas de pessoas prestigiaram a apresentação

 

Todas as cadeiras disponibilizadas na ACEPP - Associação Cultural Esportiva de Paraguaçu Paulista foram preenchidas no último domingo, dia 14, na apresentação da comédia teatral  “Quase Cinquenta Tons de Cinza”.

A apresentação, feita pelos artistas Vitor Branco, do programa “A Praça é Nossa”, Gil Vilela e Wanderlei Grillo, arrancou muita risada dos convidados.

Além do pagamento da entrada, algumas pessoas fizeram a doação de alimentos não perecíveis, que, segundo Antonio Takashi Sasada, presidente da ACEPP, serão destinados a  entidades assistenciais do município.

Ao final do espetáculo, o ator Vitor Branco fez um agradecimento especial à Lucila Nascimento, que estava na platéia, por quem tem um grande carinho há mais 30 anos, desde quando ele se apresentou pela primeira vez em Paraguaçu Paulista.

“Quase Cinquenta Tons de Cinza” - A peça satiriza os melhores momentos do filme e livro “Cinquenta Tons de Cinza”, romance erótico da escritora E.L. James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade e que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.



i7 Notícias
-->