Polícia Militar homenageia Cb PM Torralbo pela sua excelência profissional

O Comando da 2ª Cia reconhece publicamente todo trabalho realizado por este excelente profissional no mês de dezembro, o Cb PM Torralbo.


 


Cb PM Torralbo é o homenageado do mês de dezembro
 

O ser humano precisa de reconhecimento, pois no ambiente de trabalho o elogio profissional é uma das melhores formas de motivação para ir cada vez mais além. Dessa forma, o Comando da 2ª Cia reconhece publicamente todo trabalho realizado por este excelente profissional no mês de dezembro, o Cb PM Torralbo.

O Cb PM Torralbo, além de suas atividades diárias no serviço de atendimento ao público, diante da mudança ao novo prédio da 2ª Cia, mostrou-se sempre pronto a apoiar em todas as atividades, empenhando-se ao máximo, mesmo em horas de folga. E com determinante senso de coletividade, realizou um projeto que auxiliou de maneira eficaz a prestação de serviço ao público interno e externo com uma ideia que veio justamente na hora em que a Cia mais precisava. Sua conduta ética e profissional, além de enriquecer o ambiente de trabalho, traduz a boa vontade e o apreço no exercício de suas funções.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais dedicados. Todas elas merecem nosso respeito e gratidão. Sendo assim, é merecida a escolha do policial militar destaque do mês de dezembro pela forma incansável com a qual se dedicou ao seu objetivo com determinação.  Parabéns!!                                                                                 

Paraguaçu Paulista, 18 de janeiro de 2018.  

RONNY EMERSON GOMES - Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I



i7 Notícias
-->