Candidatos do Vestibulinho da Etec devem ficar atentos às orientações para prova

A prova será neste domingo, dia 21, na EE Diva Figueiredo da Silveira ou EMEF Prof. Antonio Mazzei.


A prova será neste domingo, dia 21, na EE Diva Figueiredo da Silveira ou EMEF Prof. Antonio Mazzei
 

Acontecerá neste domingo, dia 21, a prova do Vestibulinho 2018 do 1º Semestre da Etec Augusto Tortolero Araújo. Os candidatos devem ficar atentos às orientações passadas pela coordenadora do vestibulinho, Edna Mendes.

Segundo Edna, todos os candidatos devem saber com antecedência qual será o seu local de prova. Para isso, podem consultar o site www.vestibulinhoetec.com.br ou verificar nas listas impressas que estão disponíveis na EE Diva Figueiredo da Silveira e na EMEF Prof. Antonio Mazzei, que são os locais onde serão realizadas as provas no domingo.

A coordenadora orientou que para realizar o exame o candidato deve chegar com antecedência no local. “Os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h30min. Não será permitida, em hipótese alguma, a entrada após o fechamento dos portões”, completou.

Todos os candidatos devem portar documento original para sua identificação, devem ser documentos com foto, como por exemplo: RG,  Carteira de Trabalho ou CNH.

Outra orientação é referente aos materiais que o candidato deverá levar. “Devem levar lápis preto, borracha e caneta esferográfica azul ou preta”, explicou Mércia.

Para mais informações, acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br

 



i7 Notícias
-->