Homem acaba detido após esposa o denunciar por agressão e ameaça em Rancharia

Indivíduo deve responder também por posse ilegal de arma de fogo, já que a Polícia Militar localizou e apreendeu uma espingarda.


Indivíduo deve responder também por posse ilegal de arma de fogo, já que a Polícia Militar localizou e apreendeu uma espingarda.

 


Espingarda foi apreendida no assentamento onde o casal mora (Foto: Polícia Militar/Cedida)
 

Um homem, que não teve idade divulgada, foi detido em Rancharia por posse ilegal de arma de fogo e enquadrado, ainda, na Lei Maria da Penha, na noite deste domingo (4). O flagrante ocorreu após a esposa do indiciado acionar a Polícia Militar e alegar ter sido agredida e ameaçada.

A vítima pessoalmente entrou em contato direto com a Polícia Militar e informou que seu marido a teria agredido e, em datas anteriores, a ameaçado com uma arma de fogo.

Junto com a vítima, os policiais se deslocaram para a residência do casal, no Assentamento Nova Conquista, e, após ter a entrada permitida, localizaram uma espingarda do tipo cartucheira, de calibre 32, sem numeração de registro, sem registro e com alguns cartuchos espoletas e pólvora para municiar a arma.

Ao ser indagado pelos policiais, o indiciado disse não ter documentos referentes à arma.

O homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil pelos crimes de "violência familiar" (Lei Maria da Penha) e por posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.

 



i7 Notícias
-->