Band deve apostar na volta do Chacrinha em sua grade de programação

A ideia veio após o sucesso no ano passado do espetáculo Chacrinha, O Musical.


 


Chacrinha (Stepan Nercessian)
 

Existe a grande possibilidade de a Band voltar a apostar no Chacrinha em sua programação. Isso mesmo, o apresentador morto há 30 anos deve a ganhar espaço no canal.

Existe uma conversa, em fase inicial, entre a emissora e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da Discoteca do Chacrinha, como informa Flávio Ricco. Leleco é herdeiro do saudoso apresentador.

Há a possibilidade de um especial ou o programa vir a ser, neste primeiro semestre do ano, mais um produto fixo de grade. A ideia veio após o sucesso no ano passado do espetáculo Chacrinha, O Musical.

A peça abriu espaço para especiais na Globo e Rede TV!, também com registros de audiência consideráveis. A ideia é seguir nessa linha, e transformar a Discoteca em um programa semanal, com um grupo de jurados, apresentações musicais e todo aquele esquema montado na época.

E a ideia é manter o ator Stepan Nercessian no papel do apresentador.  Leleco Barbosa, filho do saudoso Chacrinha, disse à coluna de Ricco que existe mesmo uma conversa com o canal, “mas que não tem nada resolvido ainda”.

Segundo ele, as partes deverão retomar o assunto logo após carnaval. “Agora, estou com a cabeça na Grande Rio”, declara. O Velho Guerreiro será enredo da escola de samba. Oficialmente, a Band nega quaisquer informações.

 



i7 Notícias
-->