Serviços públicos municipais retornam atendimento na quarta-feira, às 13 horas, em Paraguaçu

A coleta de lixo será feita normalmente durante o feriado prolongado de Carnaval.


A coleta de lixo será feita normalmente durante o feriado prolongado de Carnaval

 


O atendimento ao público, em todos os departamentos municipais, não será feito na segunda-feira, dia 12, que será ponto facultativo, e no dia 13, terça-feira, feriado de Carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas, o atendimento ao público será a partir das 13 horas (Foto: Fabrício Pena)
 

Nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, os serviços públicos municipais de Paraguaçu Paulista farão alterações nos horários de trabalho. O atendimento ao público em todos os Departamentos Municipais, nas Unidades Básicas de Saúde, na Prefeitura, no Procon, no Banco do Povo, na Farmácia Popular, entre outros, não será feito na segunda-feira, dia 12, que será ponto facultativo, e no dia 13, terça-feira, feriado de Carnaval.

Na Quarta-feira de Cinzas, o atendimento ao público, em todos os setores, será a partir das 13 horas, conforme o Decreto 6.249 de 16 de janeiro de 2018.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estará operando normalmente, para atendimento de urgências e emergências no município.

Na rede municipal de ensino não haverá aula, pois o Departamento de Educação programou para a próxima semana a realização de planejamento escolar, conforme informação da diretora Elzinha Pacheco. “Teremos o planejamento escolar, quando cada escola terá sua organização, além da formação para professores também”, informou Elzinha.

Já a coleta de lixo será feita normalmente durante o feriado prolongado de Carnaval. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Obras, Mauro Goldin. “Não vamos parar nem um dia, nem no feriado de terça-feira, nem na Quarta-feira de Cinzas”, completou Mauro Goldin.

 



i7 Notícias
-->