Ladrão faz mulher refém em tentativa de assalto a posto de combustíveis em Assis

Assaltante armado pegou a funcionária da loja de conveniência ao ser surpreendido pela PM.


Assaltante armado pegou a funcionária da loja de conveniência ao ser surpreendido pela PM. Após negociação de 30 minutos e com presença de seus familiares, ele se entregou. Ninguém se feriu.

 


Viaturas da PM fizeram o cerco ao homem no posto de combustíveis localizado no Jardim Paulista, em Assis
(Foto: Arquivo pessoal)

 

Uma mulher foi feita refém durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na tarde desta quinta-feira (15), em Assis (SP). A ação aconteceu na Avenida Vereador David Passarinho, no Jardim Paulista.

Um homem armado invadiu a loja de conveniência do posto, mas foi surpreendido com a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Assustado, o criminoso fez a funcionária do local como refém por cerca de meia hora.

Durante a negociação, os policiais chamaram familiares do homem e, com isso, conseguiram convencê-lo de soltar a vítima e se entregar. Minutos depois, outro homem suspeito de participação na tentativa de assalto foi detido na região.

A funcionária da loja de conveniência foi levada ao pronto-socorro da cidade em estado de choque, mas sem ferimentos. Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão Policial.

 



i7 Notícias
-->